Ponte Brasil-Paraguai transformará logística entre os países, diz Freitas

Ponte internacional estava com 22% de desenvolvimento na primeira semana de junho.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, enfatizou, no último sábado (27), que a nova ponte Brasil-Paraguai é uma “obra grandiosa”, que “transformará a logística entre os dois países”.

Em mensagem no Twitter, Freitas destacou que, após décadas de espera, a obra será entregue pelo governo Jair Bolsonaro em 2022.

O ministro disse que a nova ponte vai “concentrar o transporte de cargas e desafogar o fluxo de veículos pesados na Ponte da Amizade”.

A ponte está sendo construída nas proximidades do Marco das Três Fronteiras, ligando Foz do Iguaçu, no Paraná, à cidade paraguaia de Presidente Franco

Batizada de “Ponte da Integração Brasil-Paraguai”, a segunda ponte internacional sobre o Rio Paraná estava com 22% de desenvolvimento na primeira semana de junho. O trabalho envolve mais de 350 funcionários.

O ritmo está bem acelerado na margem brasileira do rio, com estruturas bem visíveis. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobrevoou recentemente a obra. As imagens foram compartilhadas pelo perfil oficial do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Twitter. Confira abaixo.

Matéria original: Renova Mídia

Filie-se ao Movimento Conservador: www.movimentoconservador.com